III Colóquio Luso-Galaico sobre a Saudade, em homenagem a Dalila Pereira da Costa

From: 2008-05-19 To:2008-05-20

Group GFMC (2008 - 2015) now integrated in:

• III Colóquio Luso-Galaico sobre A Saudade, em homenagem a Dalila Pereira da Costa
    19 e 20 de Maio de 2008

Na sequência dos dois Colóquios anteriormente realizados sobre a Saudade, a Universidade Católica do Porto (através do CEPP), a Universidade do Porto (FLUP), o Instituto de Filosofia Luso-Brasileira, a Universidade de Santiago de Compostela e a Câmara Municipal de Viana do Castelo vão realizar em 19 e 20 de Maio de 2008 o III Colóquio Luso-Galaico sobre a Saudade em homenagem a Dalila Pereira da Costa.

O Colóquio terá a duração de dois dias, decorrendo na Universidade Católica do Porto na manhã do dia 19 de Maio, na Faculdade de Letras da UP (Anfiteatro Nobre) na tarde do dia 19 de Maio e em Viana do Castelo no dia 20 de Maio.

Organizado em homenagem a Dalila Pereira da Costa, o Colóquio terá como objecto de estudo e/ou de abordagem duas grandes temáticas: por um lado, a da Saudade em geral; por outro, a da figura e obra de Dalila Pereira da Costa.

Programa detalhado

Inscrições até 14 de Maio de 2008