Modern & Contemporary Philosophy
MCP
-
Flores, Paula (2013) Identidade profissional docente e as TIC: estudo de boas práticas no 1CEB na região do Porto, Manuela Raposo-Rivas, Joaquim Escola, Maria Esther Martinéz-Figueira, Ana Paula Florêncio Aires(coords.), As TIC no Ensino: Políticas, usos e realidades, 323 -342, Santiago de Compostela, Andavira Editora, ISBN 978-84-8408-722-9.
-
Vilela, Eugénia (2009) Le corps à venir. (Seuls dans l’aube), Laurent-Dominique Fontana e Samuel Torello (eds.), L’aube des roses, Suiça
-
Malato, Maria Luísa (2012), Maria Luísa Malato, Celeste Natário (orgs), Correspondência Vicente Risco-Teixeira de Pascoaes, Allariz, Fundação Vicente Risco, ISBN 978-849-393782-9.
-
Miguens, Sofia (2006), Sofia Miguens, João Alberto Pinto, Carlos Mauro (orgs.), Encontro Nacional de Filosofia Analítica, 2, porto, 2004; Analyses : proceedings / 2nd National Meeting for Analytic Philosophy = Análises : actas / 2º Encontro Nacional de Filosofia Analítica, 378, Porto, FLUP, ISBN 978-972-8932-09-1.
-
Araújo, Luís de (2001) Em torno dos critérios referenciais da Bioética, Actas do Colóquio Internacional sobre A dor e o sofrimento, hoje, 249-256, Porto, Campo das Letras
-
Mota, Carlos (2011) Misteriosa Ciência…, A Página da Educação, 195, Porto, Profedições, ISSN 1647-3248.
-
Brito, António José de (1999), Para a Compreensão do Fascismo, 169, Lisboa, Nova Arrancada, ISBN 9728369360.
-
Natário, Maria Celeste (2011), Celeste Natário and Renato Epifânio (orgs.), Entre Filosofia e Literatura: Ciclo de Conferências, 165, Sintra, Zéfiro, ISBN 978-989-677-073-0.
-
Carneiro, Tomás Magalhães (2008) Pensamento critico para jovens: um projeto, Sofia Miguens e Carlos Mauro (orgs.), CMLAG-2, Proceedings, Porto, FLUP
-
Pereira, Paula Cristina (2010) Condición urbana y condición humana, Javier San Martín e Tomás Domingo Moratalla (eds.), Perspectivas sobre la vida humana: cuerpo, mente, género y persona, Madrid, Biblioteca Nueva, ISBN 978-84-9940-257-4.
-
Epifânio, Renato (2017), António Braz Teixeira, Renato Epifânio, Joaquim Pinto e Maria Teresa Santos (coords.), Simpósio de Homenagem a Manuel Ferreira Patrício, 246, Lisboa, Movimento Internacional Lusófono/ DG Edições, ISBN 978-989-8661-72-2.
-
Rodrigues, João (2010) Origens do teatro moderno – teatro português até finais do XVI século, European Review of Artistic Studies, 1 .1, 11-19, UTAD, ISSN 1647-3558.
-
Escola, Joaquim (2013) Educação para os Media em contexto de educação pré-escolar, Joaquim Escola, Manuela Raposo Rivas, Maria Esther Martinéz, Ana Paula Aires (Coords.), Desafios éticos na sociedade tecnológica : respostas às necessidades educativas especiais e educação para os média, 131-145, Santiago de Compostela, Andavira Editora, ISBN 978-84-8408-725-0.
-
Travis, Charles (2013), Guy Longworth (ed.), As A Matter of Fact. Truth, Virtual Issue, 1, The Aristotelian Society
-
Gonçalves, José Luís (2016) O pensamento pedagógico de Paulo Freire à luz da filosofia da educação, Interritórios, Revista de Educação, 2. 2, 6-17, Brasil, Universidade Federal de Pernambuco Caruaru
-
Vilela, Eugénia (2011), Eugénia Vilela (coord.), International Conference "Borders, Displacement and Creation. Questioning the Contemporary", Porto, FLUP
-
Mauro, Carlos (2008) Racionalidade na Acção: podemos de facto explicar (racionalizar) as nossas acções?, Maria Luísa Couto Soares, Nuno Venturinha, e Gil (orgs.), O Estatuto do Singular - Estratégias e Perspectivas – Actas, 15-29, Lisboa, INCM, ISBN 978-972-27-1648-2.
-
Miguens, Sofia (2010) Comentário a Sandra Laugier, Sofia Miguens e Manuela Teles (coords.), Aparência e Realidade, 99-108, Lisboa, Colibri, ISBN 978-989-689-032-2.