Brevemente | Abertura concursos bolsas doutoramento 2020

Aesthetics, Politics & Knowledge
    Roots & Horizons
    Philosophy & Public Space
  • Mais informação disponível brevemente.

O Instituto de Filosofia da Universidade do Porto (IF-UP) irá abrir brevemente um concurso para atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento (duração máxima: 4 anos), na área de Filosofia. As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o Instituto de Filosofia.

As Bolsas de Investigação para Doutoramento destinam-se a candidatos inscritos ou a candidatos que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem no Programa Doutoral em Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no Instituto de Filosofia da Universidade do Porto (IF-UP).

As atividades de investigação conducentes à tese de doutoramento devem estar enquadradas no plano de atividades e estratégia do Instituto de Filosofia da Universidade do Porto (IF-UP).

Paralelamente, o IF irá também abrir um concurso para a atribuição de um número limitado de bolsas de doutoramento de curta duração (2 bolsas de 12 meses).

Mais informações sobre as candidaturas serão anunciadas em breve nas páginas do IF e da FLUP.

Instituto de Filosofia da Universidade do Porto – FIL/00502
    Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)