Seminário Interno do Projecto Segredo e Memória na Era da Informação (2ª Sessão)

From: 2009-04-17 To:2009-04-17

Group CIENCIAS (2009 - 2015) now integrated in:

• Irá decorrer no próximo dia 17 de Abril, pelas 15h30, na FLUP (Sala de Reuniões) a 2ª Sessão do Seminário Interno do Projecto Segredo e Memória na Era da Informação.

O assunto a abordar neste Seminário será: O realismo acerca do Passado (II).

Informam-se todos os interessados que o Doutor Tommaso Piazza poderá fornecer antecipadamente aos participantes do seminário o texto da comunicação. Agradecemos desde já que os interessados solicitem o envio do texto directamente ao autor através do e-mail: tpiazza@letras.up.pt.

Institutos promotores

Instituto de Filosofia (IF/linha Filosofia das Ciências), Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA), Instituto de História Moderna (IHM), Centro Interuniversitário de História da Espiritualidade (CIUHE), Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (IS).